Trocas e Devoluções
Quero devolver uma peça. Como faço?
Desistência, Arrependimento ou Inconsistência no Pedido ou Peça
Para Devolução de compras feitas no Site ou WhatsApp, pedimos que entre em contato com nosso SAC em até 10 (dez) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido.
A(s) peça(s) deve(m) estar sem indícios de uso ou lavagem, com todas as etiquetas afixadas e todos os acessórios. Peças apresentadas fora destas condições poderão ser devolvidas, sem prévia notificação.
Defeito
Para casos de defeito na peça, entre em contato conosco em até 90 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. Tenha fotos/imagens do defeito para que nossa equipe de Atendimento possa dar as orientações necessárias para a devolução.
Atenção!
Os produtos adquiridos no Site ou no WhatsApp não poderão ser trocados em lojas físicas da THAÍS RODRIGUES e vice versa.
Não realizamos cancelamento nem aceitamos devolução de peças adquiridas nas Turnês TR. Isto também vale para as seguintes peças: cinta modeladora, máscara TR, kit Sensações TR (aromatizante) e garrafas.
Peças devolvidas sem prévia comunicação ou fora dos padrões da nossa Política de Trocas e Devoluções poderão ser devolvidas sem prévia notificação.
Informações importantes antes de você prosseguir com a Devolução!
Após falar com nosso SAC, que fará uma análise inicial da sua solicitação de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções, você receberá uma Autorização de Postagem para utilizar em qualquer agência dos Correios, sem custo adicional. Dica: guarde o comprovante dos Correios para acompanhar a devolução.
Neste contato inicial, por favor nos informe como quer ser atendida após a devolução da peça. Podemos gerar um vale-compra para realizar um novo pedido ou a devolução do valor. Nas duas opções o valor a ser creditado será o valor pago pela(s) peça(s).
O(s) produto(s) deve(m) estar em sua embalagem original, com as etiquetas afixadas, sem indícios de uso ou lavagem e com todos os acessórios. Dica: aproveite a embalagem onde seu TR foi enviado para fazer a devolução. Reciclar é TRansformador!
Se já não dispõe da embalagem original, você poderá devolver o seu pedido em outra embalagem, desde que as peças estejam protegidas e bem acondicionadas.
Nós não realizamos trocas nem fazemos pré-reserva de itens, e como trabalhamos com quantidade de peças limitadas, o modelo desejado pode estar indisponível no momento da liberação do seu vale-compra ou estorno. Nossa sugestão é, se for possível, que você já adquira a nova peça que deseja antes da devolução da peça que está com você. Assim, você garante seu look TR!!
Prazo para reembolso do valor ou vale-compra
A liberação do reembolso ou do vale-compra só acontece após a avaliação da peça devolvida feita pela nossa equipe de Qualidade. Este processo acontece em cerca de 10 dias úteis após a chegada do produto em nosso estoque e isto vale para todas as peças, independente do motivo pelo qual houve a devolução.
Se você realizou o pagamento do seu pedido com depósito bancário ou Pix (compra feita com a equipe do Whatsapp) e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido entre 7 e 10 dias úteis. Portanto, é necessário atentar ao CPF do titular da compra.
Para pagamentos em cartão de crédito, a solicitação do estorno será feita para a administradora do cartão, que leva entre uma a duas faturas para realizar o crédito.
Para as clientes que escolheram o vale-compras, enviaremos o código para o email cadastrado em até 3 dias úteis após a liberação pela equipe de Qualidade. Lembramos que o vale-compra só pode ser utilizado no cadastro original da compra.
Prazo de validade e formas de uso do vale-compra
O vale-compra sempre será emitido no valor pago pela peça e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.
Caso você possua algum vale-compra fora do prazo de validade, entre em contato com nosso SAC para devolução do valor. Não será possível a revalidação do vale- compra.
O vale-compra poderá ser utilizado como forma de pagamento somente uma vez.
Em caso de devolução de um pedido que foi pago com vale-compra, faremos a devolução do valor pago na forma original de pagamento. Não será possível gerar um novo vale-compra.
Compras durante a Turnê
A(s) peça(s) adquiridas durante os eventos Turnê TR não podem ser trocadas. Por isso, é importante analisar e provar e provar as peças do seu interesse durante o evento.